Presidente do CISCOPAR homenageia colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher
AMANHÃ, dia 08/03, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e neste dia quero dedicar uma homenagem sincera a todas as mulheres que fazem parte do CISCOPAR, seja como funcionárias ou usuárias dos nossos serviços. Este é um dia de celebração, mas também de reflexão sobre o imenso valor e a força que as mulheres representam em todos os aspectos da nossa sociedade.
Além da jornada profissional, as mulheres desempenham um papel fundamental em seus lares, sendo cuidadoras, líderes e exemplos de amor e dedicação. Vocês são a base que fortalece não apenas o nosso trabalho, mas também as famílias e as comunidades, com um equilíbrio admirável entre os desafios do dia a dia e o cuidado com todos ao seu redor.
Vocês, mulheres, são essenciais para o desenvolvimento e crescimento do CISCOPAR. O trabalho, a dedicação, e a coragem que demonstram diariamente nos inspiram a seguir em frente, buscando sempre um futuro melhor para todos. Vocês são pilares fundamentais, seja no trabalho que realizam, seja na forma como transformam cada desafio em uma oportunidade de evolução.
Neste dia especial, quero reafirmar o nosso compromisso em continuar promovendo um ambiente de igualdade, respeito e valorização para todas as mulheres. Que possamos sempre reconhecer e celebrar o imenso impacto positivo que cada uma de vocês tem na nossa comunidade.
Parabéns pelo seu dia, e que continuemos caminhando juntos em busca de um futuro de mais oportunidades, respeito e conquistas para todas as mulheres!
Com carinho e respeito,
John, Presidente do CISCOPAR
Outras Notícias
Mutirão de Especialidades
CISCOPAR destaca ações no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio
Equipe do CTA participa de seminário sobre ISTs promovido pela Unioeste
Centro de Especialidades Odontológicas promove educação em saúde bucal para crianças e pais no CISCOPAR
Mutirão de consultas oftalmológicas busca reduzir fila de espera na região
CISCOPAR realiza atualização descritiva dos materiais fornecidos a pacientes ostomizados
MACC participa de matéria especial sobre aleitamento materno no programa Ver Mais, da RIC TV Oeste
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 03/2025