Notícias

Obras dos blocos III e IV do CISCOPAR chegam a 89% do seu total

03/10/19 - 14:43:06 (Assessoria de Imprensa)
Alterado em: 03/10/19 às 15:00:02 por Assessoria de Imprensa

A construção dos blocos III e IV do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (CISCOPAR) atingiu 89% do seu total neste mês de setembro, a previsão para o término da execução dos serviços conforme o cronograma do engenheiro fiscal responsável, é de julho de 2020.



A obra iniciada em 2015, faz parte do programa estratégico para estruturação da Rede de Atenção Especializada do Ministério da Saúde, possui aproximadamente 3.200 m², e fará parte integrante dos 4.700 m² totais do complexo que irá compor Unidade de Atenção Especializada do Consórcio.



O empenho para liberação do montante de cerca de R$ 7 milhões, foi viabilizado pelo Governo Federal, sendo formalizado através de um Contrato de Repasse com a Caixa Econômica Federal, operado via Sistema de Convênios do Governo Federal – SICONV.



Nos Blocos III e IV serão comtempladas as instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Laboratório de Análises Clínicas e de Água, e departamento administrativo, setores estes que ainda se encontram localizados em imóveis locados ou cedidos, além da implantação um Ambulatório de Feridas e Ambulatório Regional de Estomaterapia (ARE).



Com este empreendimento, será possível a centralização dos serviços, proporcionando aos usuários dos 18 municípios consorciados, o atendimento integral e em único espaço. Além de consultas e exames especializados em diversas áreas da saúde, será possível ainda, a realização de procedimentos de média e alta complexidade ambulatorial, como cirurgias de adenoides, vasectomia, hérnias e amigdalite.



Todos os esforços estão sendo feitos pela nossa equipe para finalizar a obra dentro do prazo previsto, para continuarmos prestando um serviço de excelência, e para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do atendimento a todos os nossos usuários.



Mural do Fotos