Notícias

PORTARIA Nº 23/2018 - Funcionamento do Ciscopar em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018

12/06/18 - 14:12:04 (Administrador)
Alterado em: 12/06/18 às 14:21:14 por Administrador

O Presidente do CISCOPAR – Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná, Sr. Gilberto Fernandes Salvador, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO que, de acordo com a Tabela da FIFA para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol jogará, na Primeira Fase, nos dias 22 e 27 de junho de 2018;

CONSIDERANDO a possibilidade de a Seleção Brasileira vir a jogar em outros dias não definidos, dependendo dos resultados dos jogos da Copa do Mundo; e 

CONSIDERANDO o notório interesse geral no evento,

 

RESOLVE: 

Art. 1º. Definir que, no dia 22 de junho de 2018, os empregados do CISCOPAR estão liberados do trabalho exclusivamente no período da manhã, mantendo-se o expediente normal no período da tarde a partir das 12:00 até as 18:00 horas. No dia 27 de junho de 2018, os empregados do Consórcio do setor administrativo terão a jornada estabelecida das 08:00 às 14:00 horas e os empregados dos setores de saúde fica estabelecido das 07:00 às 13:00 horas, devendo funcionar normalmente o sistema de plantão em todos os dias em que estão previstos os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, a fim de que não sejam interrompidos os serviços executados que sejam de natureza ininterrupta.

Parágrafo Único. Não será paga hora extra para os empregados que trabalharem durante o período em que houver a liberação dos servidores.

Art. 2º. O agendamento de consultas, bem como a realização de coletas pela Unidade de Coleta e Transfusão de Toledo - UCT deverá ser limitada, para que não haja atendimento nos horários em que os empregados se encontram liberados do trabalho.

Art. 3º. O disposto nos artigos acima é aplicável aos demais dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol, decorrentes de sua classificação para as etapas subsequentes.

Parágrafo Único. Na hipótese de ocorrer os jogos a que se refere o caput deste artigo, será publicado aviso no Diário Oficial do CISCOPAR imediatamente após a definição do jogo, contendo a indicação dos horários definidos para a liberação dos empregados.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Toledo, 11 de junho de 2018.


Arquivos para Download