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Nota de esclarecimento aos prestadores de serviços do CISCOPAR

Guias de consultas e exames emitidas entre os dias 11 e 19 de março que não serão passíveis de recepção no sistema IDS.
20/03/18 - 16:05:13 (Administrador)
Alterado em: 20/03/18 às 16:07:49 por Administrador

Prezados (as) Senhores (as),

Vimos por meio deste esclarecer os problemas ocasionados no agendamento de guias do CISCOPAR em decorrência de alguns problemas técnicos que tivemos no último dia 19 de março de 2018.

Conforme nota já disponibilizada no site do CISCOPAR, afim de esclarecer os problemas ocorridos, neste ofício detalharemos os danos, os quais foram os impactos gerados diante disso e como prosseguir com o faturamento da competência atual.

Dado o fato que o problema técnico ocasionado danificou os arquivos do sistema IDS, informamos que todas as guias emitidas nos dias 11 e 19 de março, não foram contabilizadas no sistema. São guias que foram emitidas entre as datas citadas, e não guias agendadas para essas datas. Também todas as guias recepcionadas pelos prestadores nestas datas, não foram contabilizadas, assim basta apenas recepcioná-las novamente. Dessa maneira, hoje existem guias impressas e autorizadas pelos municípios já em posse dos usuários (pacientes), porém não estão contabilizadas no sistema.

Diante disso, orientamos a todos os prestadores da seguinte forma:

Atender todo e qualquer usuário que adentrar em sua respectiva clínica, em posse da guia do CISCOPAR, devidamente autorizada, carimbada e assinada pelo agendador do município de origem, desde que, se e somente se, a guia de agendamento fora emitida entre os dias 11 e 19 de março de 2018.

Para verificar em qual data a guia foi emitida, vide o campo impresso na guia chamado DT. EMISSÃO, este se encontra ao lado esquerdo do código de barras. Este campo irá constar a data de emissão da guia. Ignorar os outros campos de data da guia para essa validação.

            Esses usuários que por ventura, portarem guias nestes moldes, deverão ser atendidos normalmente.

Esta guia não será possível a recepção no sistema do CISCOPAR. Entretanto, para que possa ser realizado o faturamento destas, basta enviar junto ao malote mensal das guias de faturamento, que já é realizado todo início do mês, que estas serão adicionadas ao valor final do faturamento.

Reitero e Ratifico: Atender normalmente todo e qualquer usuário que portar guia do CISCOPAR devidamente autorizada, carimbada e assinada pelo agendador do município, desde que as guias foram emitidas entre os dias 11 e 19 de março de 2018, verificando o campo DT. EMISSÃO, ao lado esquerdo do código de barras da guia impressa.

Para mais informações ligue (45) 3252-1021 ou (45) 3277-7800 no setor de faturamento ou informática.

Sem mais manifestamos protestos de estima a apreço.

Atenciosamente,

 

Tiago Ferla
Gerente do DTI do Ciscopar